Média móvel exponencial yahoo finance


Estou tentando calcular as médias móveis (simples e exponencial) e encontrei a jóia de simples-estatísticas, que é perfeita para as minhas necessidades. Estou tentando modificar o código deste link: como calcular a média móvel simples) para os meus propósitos. OBJETIVO: Eu tenho um JSON como este que lista os preços históricos para um estoque único durante um longo período de tempo: para isso, eu gostaria de adicionar médias móveis para cada dia (simples e exponencial - o que a jóia de simples-estatísticas parece fazer facilmente) para 20 e médias de 50 dias (e outras, conforme necessário) para que apareça algo assim para cada dia: preferiria usar as gemas yahoofinance e simplestatistics e, em seguida, anexar a saída ao JSON original, já que tenho a sensação de que uma vez Eu ganharei uma melhor compreensão, será mais fácil para mim modificar. Neste momento, ainda estou lendo em como eu farei isso (qualquer ajuda é apreciada) Abaixo está a minha tentativa de calcular uma média móvel simples de 20 dias para a Microsoft (não funciona). Desta forma (usando HistoricalQuotesdays) parece assumir que a data de início é hoje, que não funcionará para o meu objetivo geral. UPDATE: Na verdade, não preciso usar o YahooFinance gem porque já tenho os dados em um JSON. O que eu não sei fazer é puxar da matriz JSON, fazer os cálculos usando a jóia simplestatistics e, em seguida, adicionar os novos dados ao JSON original. Perguntou 28 de outubro 12 às 7:28 Usando a gema, vejo duas maneiras de obter seus dados. Aqui estão (note que ambos podem pegar um bloco): o que retorna uma série de objetos do YahooFinance :: HistoricalQuote com os seguintes métodos: o que retorna uma matriz de valores da documentação: e para ter uma média (média móvel simples), você Pode facilmente fazer: onde ary manteria os valores em média (precisará ser flutuante ou dividirá inteira). Para fazer a média móvel exponencial, basta usar a seguinte fórmula: Onde fechar as ações fecham, previousema é ontem ema, e amountofdaysago é o alcance da média no passado, por exemplo 20 (dias). Eu não consigo escrever um guia de ruby ​​inteiro, mas o básico para o que você precisa é Hash e Array. Procure como usar grampos de rubi e arrays, e isso provavelmente é uma boa 30 de programação de ruby ​​lá. Por exemplo, para obter os objetos json em uma matriz e, em seguida, obter apenas os fechamentos, você poderia usar Arraymap como assim: espero que você comece com boa sorte AJ, obrigado pela sua ajuda. Eu sei que para muitas análises, JSON é fácil. Eu tenho os cálculos para stdev (não usando o seu, I39m fazendo um n-1 stdev). Eu fiz este calc no papel (e com mais frequência o Excel), mas não sei como transformá-lo em Ruby (e é por isso que I39m usa simplestats). Eu sei que para analisar JSON eu posso fazer JSON. parse json, mas como fazer os cálculos para cada dia na matriz e, em seguida, retornar os resultados para criar um novo JSON ainda me escapa (preciso de mais um guia dummys - se você puder Me aponte para qualquer tutorial on-line seria ótimo). Obrigado novamente por sua ajuda, eu aprecio isso ndash gcubed 28 de outubro 12 às 18: 57 Médias móveis simples Uma média móvel simples é um indicador de tendências que elimina a volatilidade do movimento diário dos preços e o suaviza em uma linha que é plotada em cima da Movimento do preço de uma segurança. Tal como acontece com todos os outros indicadores técnicos, uma média móvel simples é baseada em dados de preços passados ​​e, portanto, desacelera o movimento atual dos preços, mas a informação que fornece é incrivelmente benéfica. Você pode adicionar até três médias móveis simples em seu gráfico, e você pode personalizar o período para cada um. Por exemplo, se você decidiu traçar três médias móveis simples em seu gráfico, você poderia selecionar prazos de 30, 50 e 200. Isso significa que a primeira média móvel seria a média do movimento de preços nos últimos 30 períodos de tempo, o segundo A média móvel seria a média do movimento de preços nos últimos 50 períodos, e a última média móvel superaria o movimento de preços nos últimos 200 períodos. Usar as médias móveis é a maneira mais fácil de determinar a tendência de uma segurança. Se a média móvel estiver apontando para cima, a segurança está em maior tendência. Se a média móvel estiver apontando para baixo, a segurança está diminuindo. Evidentemente, o período da média móvel determina o quão sensível, ou volátil, a média móvel será. Uma média móvel de curto prazo, uma vez que a média móvel simples de 30 períodos será muito mais sensível do que uma média móvel de longo prazo como a média móvel simples de 200 períodos. Você pode ver isso no gráfico AAPL, onde a média móvel vermelha de 30 períodos muda mais do que a média móvel simples de 200 períodos. Olhando para este gráfico, a média móvel de curto prazo de 30 períodos é menor, enquanto a média móvel de longo prazo de mais de 200 períodos tende a ser maior. Não hesite em enviar-nos comentários sobre o conteúdo da educação ou os novos Gráficos do Yahoo Finance. Médias móveis exponentes Uma média móvel exponencial é um indicador de tendências que, como uma média móvel simples, elimina a volatilidade do movimento diário dos preços e o suaviza em um Linha que é plotada em cima do movimento de preços de uma segurança. A diferença entre as médias móveis exponenciais e as médias móveis simples, porém, é que as médias móveis exponenciais colocam mais peso nos dados mais recentes enquanto as médias móveis simples pesam todos os dados de forma igual. Você pode ver a diferença que essa ponderação faz, especialmente na média móvel de 200 períodos, à medida que você olha o gráfico da Apple Computers (AAPL). Simplesmente, mudando de uma média móvel simples para uma média móvel exponencial, a média móvel de longo período de 200 períodos agora está sendo menor, não superior ao que era ao usar uma média móvel simples. Ao decidir se usar uma média móvel exponencial ou uma média móvel simples, você precisa se perguntar o quanto você deseja estar agressivo em seu investimento. Os investidores agressivos são mais adequados para uma média móvel exponencial devido ao seu maior volatilidade, enquanto os investidores menos agressivos são mais adequados para uma média móvel simples. Se você decide usar médias móveis simples ou exponenciais ou prazos de longo ou curto prazo, você sempre deve tentar negociar com a tendência da segurança que você está analisando. Não hesite em enviar-nos comentários sobre o conteúdo da educação ou os novos Gráficos do Yahoo Finance.

Comments

Popular posts from this blog

Demonstração do fluxo médio fluxo médio no Brasil

12 meses de movimento média s & p 500

Resultados do prémio forex pk